sexta-feira, 25 de março de 2011

TV TEM 2011 ! APÓS SER DOMINADO NO INÍCIO, JUNDIAÍ GOLEIA CAMPO LIMPO PTA

DO SITE TEM MAIS.
A noite da rodada da copa TV TEM 2011 em Jundiaí começou com Itupeva e Campo Limpo, no feminino, que fizeram a partida de abertura. Francielli foi o nome do jogo. O time de Campo Limpo tentou, mas só deu Itupeva. No segundo tempo, mais dois gols de Francielli fecheram o placar, final 3 a 0 Itupeva.

Além das meninas, a rodada teve mais dois jogos entre os homens. Itupeva enfrentou o time de Salto. Jonathan fez o único gol da partida, ainda no primeiro tempo que acabou 1 x 0 para Salto.

O terceiro jogo da noite era o mais esperado, e foi o melhor. A equipe de Jundiaí, atual campeã da copa TV TEM, enfrentou o time de Campo Limpo, do técnico FERNANDO LEITE.
Emerson fez bela jogada e tocou para Thiago, que só teve o trabalho de empurrar a bola pro gol. Alessandro ampliou o placar. O terceiro, veio no segundo tempo, com emerson. Campo Limpo não desanimou e Leandro dimunuiu.

Thiago marcou o quarto do Paulista e Campo Limpo diminuiu a diferença com Leandro. Mas Thiago, novamente, fechou a goleada.
Jundiaí 5 x 2 Campo Limpo.

ERASTO COSTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário