quinta-feira, 10 de março de 2011

PAULISTA FUTSAL VENCE CORINTHIANS POR 5 X 3 .

DO FUTSAL INTERIOR.

A forte marcação fez a diferença e o Paulista/Cimentolit conseguiu vencer o São Caetano/Corinthians/Unip por 5 a 3, em jogo amistoso disputado na tarde desta quinta-feira, no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo. Os gols do Galo foram marcados por Zequinha (2), Andrezinho, Alexandre e Tiago.


Este foi o último teste do time jundiaiense, antes da estreia no Campeonato Paulista, marcada para a próxima sexta-feira (18), às 20h30, contra a Associação Sabesp/Sejelp/Pinda, fora de casa.


Na avaliação do técnico Xepa, o comprometimento dos jogadores foi o ponto alto do teste desta quinta-feira. “Tivemos uma marcação muito boa. A partir do momento em que o time encaixou, acreditou que podia aprontar alguma coisa aqui”, afirmou.


Xepa destaca que o Paulista/Cimentolit ainda tem muito a evoluir. “Nossa marcação está boa, mas com a posse de bola, ainda estamos um pouco abaixo do que imagino. Espero que o time ainda evolua até a estreia, mas estamos no caminho certo”, apontou.


Xepa escalou Douglas, Fabio, Zequinha, Andrezinho e Tiago. Também foram utilizados Alexandre, Alessandro, Hugo, Fio, Lucas e Michel, esses dois últimos do elenco Sub-20.


O Paulista Futsal tem apoio de Cimentolit Argamassas, Itaiquara Alimentos, Nexcred Fomento Mercantil, Academia Unief, Passarela Esportes, Churrascaria Rei do Sul e Prefeitura de Jundiaí.

ERASTO COSTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário