domingo, 27 de março de 2011

FUTSAL: PAULISTA SUB 20 EMPATA NA ESTRÉIA.

DO SITE FPFS.

O time Sub-20 do Paulista/Cimentolit empatou por 1 a 1 com o Asa/Metalúrgicos Guarulhos, em jogo disputado na noite desta sexta-feira, no ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos, pela primeira rodada do Campeonato Paulista da categoria.

Os dois gols saíram no segundo tempo. O Asa abriu o placar aos 2'48", com Hebert, mas o Paulista/Cimentolit não demorou a responder e Matheus deixou tudo igual aos 3'25". Autor do gol, o camisa 8 do Galo, foi eleito o melhor jogador em quadra.

Na avaliação do técnico Alexandre Paulino, o resultado obtido em Guarulhos foi bom. "Por ser o primeiro jogo e termos um time todo reformulado, em relação à temporada passada, gostei do desempenho", disse. "É claro que o time sentiu a ansiedade pela estreia e até o peso da camisa do Paulista, por estar representando o time da cidade de Jundiaí, mas em geral a atuação me agradou".

O próximo compromisso do Paulista/Cimentolit no Estadual Sub-20 será no dia 5 de abril, quando vai a Assis, enfrentar o Vocem.

Até lá, Alê priorizará os treinamentos de finalização. Ele entende que, nesta sexta-feira, o time deixou escapar a chance de voltar a Jundiaí com um resultado ainda melhor. "Perdemos muitos gols e isso está me preocupando. Nosso time se movimenta bem e cria as oportunidades, mas na hora de finalizar, está dando um toquinho a mais. É preciso chutar mais a gol", afirmou.

Diante do Asa/Metalúrgicos Guarulhos, Alê colocou em quadra Ricardinho; Matheus, Juninho, Michel e Lucas. Durante o jogo, entraram Jhon, Shaday, Marcelo, Roither e Godoy.

ERASTO COSTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário