domingo, 20 de março de 2011

REFORMA DA QUADRA DO ROMÃO DE SOUSA ACELERADA !!

DO SITE FPFS.

A quadra do Complexo Esportivo Romão de Souza, em Jundiaí, será ampliada, para atender determinação da Federação Paulista de Futsal. A partir deste ano, os jogos válidos por competições oficiais só poderão ser disputados em quadras com medidas mínimas de 38 x 18 metros.

A nova quadra do Romão de Souza terá 38,20 metros de comprimento e 20 metros de largura. Antes da reforma, a quadra medida 36 x 18 metros. "É bom contarmos com uma quadra maior, isso melhora o aspecto técnico do time", comentou Xepa, técnico do Paulista/Cimentolit.

A Prefeitura de Jundiaí já iniciou as obras de adaptação e a expectativa é que a nova quadra esteja pronta no menor prazo possível. O custo da obra é de R$ 111.240,05.
O primeiro jogo do Paulista/Cimentolit, em Jundiaí, pelo Paulistão, será no dia 12 de maio, diante do Suzano. Inicialmente, a partida está marcada para o Anexo do Bolão, mas poderá ser transferida para o Romão de Souza, caso a quadra fique pronta a tempo.

Antes disso, o Galo realizará cinco jogos fora de casa: Sabesp/Sejelp/Pinda (1º de abril), São Paulo/Marília/Construban (12), São José Futsal/Vale Sul Shopping/Unimed (26), Fib/Casa Sol/Beneplan/Semel/Bauru (29) e MESC/São Bernardo (10 de maio).

O jogo contra o Santos/Cortiana/Unilus/Votorantim, grande sensação do campeonato, por contar com o ala Falcão, considerado o melhor jogador de futsal do mundo, está agendado para o dia 28 de maio, em Jundiaí.

ERASTO COSTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário