sábado, 12 de março de 2011

CARLOS BARBOSA VENCE BENFICA POR 4 X 3 NO MUNDIAL DE CLUBES !

DO SITE DA ACBF.

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) estreou com uma grande vitória na Copa Intercontinental de Clubes, FIFA 2011, na tarde desta sexta-feira, 11 de março.
Atuando em solo espanhol, a laranja mecânica venceu o SL Benfica, de Lisboa – Portugal, pelo placar de 4x3.
No duelo frente ao atual campeão europeu, o treinador da ACBF, Paulo Mussalem, escalou o goleiro Lavoisier, Carlinhos, Tostão, Leandrinho e Flávio para iniciarem o confronto.

O jogo começou equilibrado, com a ACBF criando boas oportunidades e também trabalhando bem na defesa com as investidas do adversário. Após chegar com perigo no gol português, a equipe laranja abriu o marcador aos 7min. Marcênio levou a bola pela ala esquerda e achou o pivô Sinoê, dentro da área, para balançar as redes.

Aos 13min, em jogada trabalhada da ACBF, Flávio recebeu livre em frente ao gol luso e ampliou, deixando o clube gaúcho com a vantagem de dois gols ainda na etapa inicial. No final da parcial, o Benfica ainda teve a chance de descontar na cobrança de tiro livre direto, mas desperdiçou, com uma bola no travessão.

Após o intervalo, a ACBF voltou pressionando mais o clube europeu. Aos 8min, Rodrigo chutou forte e abriu o terceiro gol de vantagem sobre o Benfica. Em seguida, na bobeira da defesa laranja, Marinho aproveitou o bate-rebate e descontou para os portugueses.

Aos 12min, Sinoê recebeu de Marcênio e chutou forte, marcando o quarto gol laranja no Mundial. Nos minutos finais, o adversário apostou nas jogadas com goleiro-linha e chegou a encostar no placar, com Marinho e Joel Queiróz. Placar final: ACBF 4x3 Benfica

Com o resultado, a ACBF arranca com vantagem na Copa Intercontinental de Clubes – FIFA 2011, realizada na Espanha. Na competição todas as equipes jogam entre si e o clube que somar mais pontos será o campeão.

O clube brasileiro volta à quadra do Caja de Madrid, em Álcala de Hanares, neste sábado, dia 12, às 14h contra o GH BANK..

ERASTO COSTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário