segunda-feira, 21 de março de 2011

CBFS CONVOCA SELEÇÃO PARA JOGO CONTRA PORTUGAL.

DO FUTSAL INTERIOR.

O mês de abril será de muita atividade para a Seleção Brasileira de Futsal. Além dos dois amistosos diante do Uruguai, no dias 9 e 10, em São Carlos (SP), os hexacampeões mundiais enfrentarão Portugal, em duas partidas em solo português. Os jogos diante dos lusitanos ocorrerão nos dias 12 e 13, em Coimbra, Portugal.
Para cada adversário o Brasil terá um elenco diferente. Para o jogo diante dos uruguaios, em território nacional, o técnico Marcos Sorato poderá contar apenas com atletas que atuam em clubes brasileiros. Já para os confrontos contra Portugal, Sorato convocou a chamada seleção absoluta, que conta com jogadores de clubes europeus e nacionais.

A convocação para os jogos na Europa foi divulgada nesta sexta-feira (18/3). Foram chamados doze atletas, oito deles, atuam em clubes espanhóis, enquanto três jogam no Brasil, e um está no futsal russo. “A idéia é de que sempre que houver uma data Uefa atuarmos com a seleção absoluta, para definirmos o grupo da Copa do Mundo de Futsal de 2012”, comentou o supervisor de seleções da CBFS, Reinaldo Simões.

Confira a lista Portugal x Brasil 12 e 13/4/2011
Goleiros
Cidão – Caja Segovia (Espanha), Franklin – Joinville
Fixos
Ciço – Inter Movistar (Espanha), Rafael – Lobelle Santiago (Espanha)
Neto – Santos FC,
Alas
Fernandinho – Dínamo Moscou (Rússia), Gabriel – Inter Movistar (Espanha)
Murilo – Joinville, Vinícius – El Pozo Múrcia (Espanha)
Pivôs
Betão – Inter Movistar (Espanha), Igor – Barcelona (Espanha)
Wilde – Barcelona (Espanha)

ERASTO COSTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário