segunda-feira, 7 de junho de 2010

FUTSAL SUB 20 DO PALMEIRAS / JUNDIAÍ É ELIMINADO

Jogando no ginásio do Romão de Sousa em Jundiaí nesta segunda 07 /06, diante de um bom público o Palmeiras / Jundiaí na categoria sub 20, foi totalmente dominado e perdeu de 2 x 1 do Barueri valendo pelo Metropolitano Série A1 da Federação Paulista de Futsal.
Numa noite fria em Jundiaí o time do Palmeiras / Jundiaí, que precisava da vitória, começou o jogo tentando envolver o adversário e impor um ritmo forte a partida. Até que tentou, mas parou na falta de movimentação ofensiva e na forte marcação efetuada pelo time de Barueri, que não sentiu a falta do craque Franklin suspenso.
Aos poucos ao alviverde só restou trocar a bola em busca dos espaços, que não apareceram e o primeiro tempo terminou sem que o Palmeiras conseguisse um único chute ao gol, 0 x 0.
No segundo tempo o panorama foi o mesmo e em um bom contra ataque aos 12 minutos, Lucas, cria do futsal jundiaiense, ficou frente ao goleiro do verdão, 1 x 0. Daí em diante o que se viu foi um Palmeiras atônito e atacando sem nenhum planejamento tático, e numa bola desviada na defesa Alisson empatou faltando 5 minutos pro fim.Faltando 40 segundos, com Mateus como gol-linha, Alemão fez gol contra.
Fim do sonho, 2 x 1 Barueri.

Que pena, Jundiaí merecia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário