quarta-feira, 23 de junho de 2010

FUTSAL: PALMEIRAS/JUNDIAÍ X CORINTHIANS/SÃO CAETANO NA FINAL

O São Caetano/Corinthians venceu a Wimpro por 4 a 3, nas semifinais do Metropolitano. O jogo foi realizado terça-feira 22/06, no ginásio do Parque São Jorge.
Na final o timão enfrentará o Palmeiras/Jundiaí,clássico do futsal paulista.
O primeiro gol do jogo foi do Winpro, em uma bola perdida dentro da área, o ala Pica Pau chutou forte e abriu o marcador. Em desvantagem a equipe do Parque São Jorge se lançou ao ataque e numa jogada de escanteio empatou o jogo. Cabreúva bateu bem na saída de Nicolas e igualou o marcador no fim da primeira etapa.

O timão voltou com o quarteto inicial e logo fez o segundo gol. Em outra jogada ensaiada de escanteio, Arthur passou para Simi dentro da área que de primeira estufou as redes da Wimpro.

Faltando 10 minutos para o final os visitantes empataram em uma jogada atípica. O ala Mauricio chutou cruzado, a bola bateu na trave e voltou para as mãos de Leandro, mas o goleiro não conseguiu segurar e a bola entrou. Precisando da vitória a Wimpro chegou a ficar na frente do placar com o pivô pescoço, que finalizou bem na saída do arqueiro corinthiano.
O timão empurrado pela sua torcida logo empatou com o craque Simi, que sem ângulo acertou um chute na furquilha, indefensável para o goleiro Nicolas.
O gol que decretou a vitória e a passagem para a final foi do ala Danilo. O jogador chutou de longa distância e fez o quarto para os alvinegros.
As datas da final serão divulgadas pala F.P.FS

Nenhum comentário:

Postar um comentário