sábado, 5 de junho de 2010

FUTSAL DE JUNDIAÍ É BICAMPEÃO DA TV TEM

JUNDIAÍ É BICAMPEÃO DO FUTSAL TV TEM
Em uma partida emocionante e decidida só nos penaltys, Jundiaí vence Garça e se sagra bicampeão da copa dos campeões da TV TEM.
A competição envolveu 240 equipes, sendo 165 no masculino e após mais de 03 meses de competição o final só podia mesmo ser dramática, contestada e emocionante como foi o jogão de futsal realizado no ginásio Gualberto Moreira em Sorocaba.
Com um jogo rápido e envolvente Garça tomou a iniciativa do jogo e fez 1 x 0 em um lindo chute do Ala Fusti. Jundiaí sentiu o golpe e Garça poderia ter ampliado o placar, mas ai surgiu e brilhou a estrela do goleirão Erick, que fez pelo menos 04 defesas dificílimas.
E coube ao próprio Erick empatar a partida em um chutaço de sua própria quadra, 1 x 1, placar que perdurou até o fim do jogo graças a desatenção dos árbitros que não viram o goleiro de Jundiaí puxar uma bola de dentro do gol no finalzinho da partida. Muitas e justas reclamações de Garça, mas não teve jeito, a decisão foi para os tão temidos penaltys.
3 x 2 Jundiaí com uma defesa de Erick e gols de: Hugo, Tiago e Rafael para o campeão.
O técnico Valmir disse que este título é especial por tudo que o grupo está passando, já o herói Erick dedicou a conquista ao povo da cidade: " que foi ao Bolão e ao Romão de Sousa apoiar o time nas horas difíceis.

Parabéns a todos pela conquista, Jundiaí sempre forte no futsal de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário