quarta-feira, 23 de junho de 2010

FUTSAL: RCG/GARÇA VENCE NA FINAL DO INTERIOR SUB 20

A equipe sub-20 da SE RCG/Garça deu um grande passo na noite desta terça-feira 22/06 para conquistar o título invicto do Campeonato Paulista do Interior, promovido pela FPFS.
Jogando em Itapeva, derrotou a equipe da casa por 4 x 2 . Um empate no jogo de volta será suficiente para ser campeão no ginásio João Gonzáles.
O confronto começou bastante equilibrado, porém, com Itapeva, que ainda não havia perdido nenhuma partida como mandante, virando com a vantagem parcial. No 2º tempo, com gols de Luquinha (2), Cafu e Wéllington, os comandados do técnico André Luis viraram e conquistaram um resultado positivo que os deixaram numa posição privilegiada, pois só deixarão de festejar a conquista, se forem derrotados no tempo normal e também na prorrogação.

"Não é porque aumentamos nossa vantagem que somos favoritos. O jogo, ainda mais uma final, é cercado de várias alternativas. Itapeva é uma equipe extremamente competitiva e muito forte. Com certeza as dificuldades serão enormes na partida de volta", avaliou o técnico garcense, que comanda um time que tem 100% de aproveitamento até o momento. Ainda segundo o treinador, a equipe estará completa para o jogo de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário