sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

LIGA JUNDIAIENSE DE FUTSAL CONVIDA PARA TORNEIO DA UVA

JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NA SEDE DA LIGA AS DIRETRIZES DO TORNEIO DA UVA 2011. AS EQUIPES QUE PRETENDEM DISPUTAR A COMPETIÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO COM A ENTIDADE, LEMBRANDO QUE OS PARTICIPANTES SERÃO LIMITADOS EM 16 EQUIPES, NO MASCULINO E FEMININO.
OS JOGOS ACONTECERÃO NOS GINÁSIOS DO BAIRRO TRAVIU E POSTE DE 2ª À 6ª NO PERÍODO NOTURNO.
O PERÍODO DE INSCRIÇÃO IRÁ ATÉ O DIA 02/03/2011 E O CONSELHO ARBITRAL SERÁ NO DIA 03/03/2011 NO GINÁSIO DO BOLÃO ÀS 19:00 HORAS.

3 comentários:

  1. Ola amigos do jundiai esporte moro em jarinu e adoro futebol jogo desde muito novo mais minha vontade e desputar titulos para algum time regional aqui em jarinu e muito dificil pois a grande maioria dos jogadores ja estao bem com o time tipo ja fazem parte do time desde do comeco. eu adoraria poder saber se existe algum time que possa dar-me esse grande passo.
    meu nome e achiles tenho 30 anos sou jogador de futsal desde de ja meu muito obrigado

    ACHILESSANTANA30GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. Caro Achiles, procure em Campo Limpo Pta o prof. Fernando Leite, que está preparando o time da cidade para a copa Tv Tem às segundas 19:30.

    abraço

    ResponderExcluir