segunda-feira, 19 de julho de 2010

TIMÃO É O LÍDER ISOLADO DA LIGA FUTSAL 2010

DO SITE DA FPFS

Para se manter na liderança isolada da Liga Futsal, a categoria principal do São Caetano/Corinthians recebeu no Parque São Jorge, o Florianópolis Futsal na tarde deste sábado (17), em que os anfitriões venceram, de virada, por 3 x 2.

Nos primeiros movimentos da etapa inicial, os catarinenses abriram a contagem. O Timão empatou em seguida através de um gol contra.

O segundo período foi marcado por muitas chances desperdiçadas e pelo segundo tento anotado pela equipe visitante.

Porém, faltando 3min14 para o encerramento da partida, Douglinhas empata para o delírio da torcida alvinegra. Nos instantes finais, Simi, de bola parada após a quinta falta coletiva garantiu mais três pontos na tabela e comentou sobre o duelo:
"A equipe deles é muito participativa, já sabemos disso, um time que joga igual a partida toda. Mas tivemos paciência, não jogamos tão bem, porém nosso time tem consciência de que ainda vai melhorar muito e vai chagar na próxima fase muito bem", diz o ala.

O goleiro corintiano Leandro De Martini também falou sobre o rendimento do time dentro da Liga:

"Cada jogo a gente vem sofrendo um pouco, mas o time criou um corpo dentro da quadra e é muito difícil nos super ainda mais em casa, com esta torcida, cada jogo vem mais gente e isso é uma motivação para que possamos ter um rendimento bom, por isso o time está correndo o tempo todo".

Com 36 pontos ganhos, o Timão volta a jogar pela Liga nesta terça-feira (20), contra o Cascavel, no Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário