sábado, 24 de julho de 2010

FUTSAL: DENGUE ACREDITA EM TÍTULO NO PARQUE SÃO JORGE

DO SITE DA FPFS

O Palmeiras venceu de forma incrível. Por duas vezes ficou atrás do marcador, mas com uma aplicação tática coerente, o time superou as limitações e desbancou o favorito Corinthians.

Com a vitória por 3 x 2, de virada, o time do Parque Antártica, necessita apenas de um empate dentro do reduto corintiano para conquistar seu décimo quarto título do Campeonato Metropolitano de Futsal.

O ex-corintiano Dengue, um dos destaque do time do Palmeiras, elogiou a postura do time e considera que mesmo com as dificuldades no Pq São Jorge, o elenco do Palmeiras possui totais condições de conquista do título.

Nascido em São Paulo em 27 de dezembro de 1983, Rafael Gildo dos Santos Junior, o popular Dengue, iniciou sua trajetória com nove anos de idade no Ceret, clube da Zona Leste de SP.

Este ala/canhoto com passagens por equipes como Juventus (00), Corinthians (01), São Caetano (02), Ford/São Bernardo (02) e como profissional atuou pelo Paulistano/Unip, AABB e atualmente é um dos destaques do Palmeiras/Cimentolit.

Ao longo de sua carreira, Dengue acumulou alguns títulos como o Metropolitano (06), Troféu Cidade de São Paulo (04/08), Jogos Regionais (07/08), vice-campeão metropolitano (06).

Nenhum comentário:

Postar um comentário