sábado, 31 de julho de 2010

12 VEZES CAMPEÃO, JUNDIAÍ É O BICHO-PAPÃO

PELA 12ª VEZ CONSECUTIVA JUNDIAÍ CONQUISTA O TÍTULO DOS JOGOS REGIONAIS, DESTA VEZ EM ITU. APÓS CHEGAR NO PENÚLTIMO DIA BRIGANDO COM SOROCABA, JUNDIAÍ VENCEU NO BASQUETE E NO FUTSAL E GARANTIU SUA VITÓRIA.
EXEMPLO DE TRABALHO A SER SEGUIDO PELOS VIZINHOS.

PARABÉNS A TODA DELEGAÇÃO E AOS PROFISSIONAIS RESPONSÁVEIS.

FUTSAL DE CAMPO LIMPO ELIMINADO DOS REGIONAIS

COM A OBRIGAÇÃO DE VENCER JUNDIAÍ PARA SEGUIR NA COMPETIÇÃO CAMPO LIMPO ENTROU EM QUADRA COM UMA PROPOSTA DE FORTE MARCAÇÃO E CONTRA-ATAQUE, QUE RENDEU FRUTOS AOS 10' COM O ALA JARINU FAZENDO 1 X 0. MAS DESFALCADO DE RENATINHO E FELIPE CAMPO LIMPO NÃO CONSEGUIU MANTER O MESMO RITMO E CEDEU A VIRADA AINDA NO PRIMEIRO TEMPO, 2 X 1. APÓS O INTERVALO JUNDIAÍ VOLTOU PRESSIONANDO E MARCOU O TERCEIRO GOL QUE SELOU O DESTINO DA PARTIDA.
MESMO COM O USO DO GOL-LINHA O PLACAR SE MANTEVE INALTERADO E JUNDIAÍ SEGUIU PRAS SEMIFINAIS.

FUTSAL METROPOLITANO: CORINTHIANS CAMPEÃO

NA NOITE DESTA SEXTA FEIRA NO PARQUE SÃO JORGE, COM UM PÚBLICO DE 7000 PESSOAS, O CORINTHIANS VENCEU O PALMEIRAS/JUNDIAÍ NO TEMPO NORMAL POR 4 X 1 E NA PRORROGAÇÃO POR 2 X 0 E LEVOU O TÍTULO DO CAMPEONATO METROPOLITANO 2010.
O TIMÃO COMEÇOU ARRASADOR E FEZ 2 X 0 NO PRIMEIRO TEMPO, COM ARTHUR E SIMI. NA VOLTA DO VESTIÁRIO O VERDÃO MELHOROU SUA MARCAÇÃO MAS NÃO SEGUROU O PIVÔ SIMI, QUE EM UMA NOITE INFERNAL FEZ MAIS DUAS ASSISTÊNCIAS, 4 X 0. NO DESPERO O TÉCNICO VALMIR LANÇOU MÃO DO GOL-LINHA COM HUGO E OS GAROTOS DO SUB 20 E FOI JUSTAMENTE UM DELES, O FIXO MATEUS QUEM ANOTOU O GOL DE HONRA DO PALMEIRAS.
NA PRORROGAÇÃO O PALMEIRAS PRESSIONOU MUITO,E MATEUS PERDEU A CHANCE DE SE CONSAGRAR AO PERDER UM GOL SOB A LINHA, APÓS UM FORTE CHUTE DE ERICK A BOLA BATEU NO BICO DO TÊNIS DO GAROTO E SAIU. APÓS O SUSTO O CORINTHIANS VOLTOU A DOMINAR E DE NOVO COM SIMI EM LINDA JOGADA INDIVIDUAL, MARCOU APÓS DRIBLAR TRÊS. NA SEQUÊNCIA PAULINHO MARCOU E SELOU O TÍTULO DO TIMÃO.
MUITA FESTA NO PARQUE SÃO JORGE COM A CONQUISTA DO PRIMEIRO TÍTULO DE EXPRESSÃO NO CENTENÁRIO.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

REGIONAIS: CAMPO LIMPO PTA 1 X 3 SOROCABA

NA NOITE DE QUARTA-FEIRA,28/07 NO GINÁSIO SÃO CAMILO A EQUIPE DE CAMPO LIMPO PTA NÃO CONSEGUIU FAZER UM JOGO EQUILIBRADO E PERDEU PELA SEGUNDA RODADA DA FASE DE CLASSIFICAÇÃO POR 3 X 1 PARA O BOM TIME DE SOROCABA.
CAMPO LIMPO PTA COMEÇOU BEM NO JOGO, COM BOA POSSE DE BOLA E LEVANDO PERIGO AO ADVERSÁRIO ATRAVÉS DE UMA MARCAÇÃO SOB PRESSÃO NA SAÍDA DE BOLA. FOI ASSIM QUE EM UM CONTRA-ATAQUE INICIADO PELO GOLEIRO RICARDO, EM UM LINDO LANÇAMENTO QUE O ALA SASSÁ FEZ O GOL ÚNICO DO PRIMEIRO TEMPO.
NA SEGUNDA ETAPA SOROCABA SE LANÇOU AO ATAQUE E EM ERROS DA MARCAÇÃO CAMPOLIMPENSE VIROU O PLACAR.
A MISSÃO AGORA É VENCER JUNDIAÍ PRA SEGUIR NA COMPETIÇÃO, E APESAR DOS DESFALQUES DE RENATINHO E FELIPE QUE FORAM EXPULSOS A CONFIANÇA É TOTAL.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

CAMPO LIMPO PTA ESTRÉIA COM VITORIA NO FUTSAL

EM UM JOGO SEM GRANDES SUSTOS CAMPO LIMPO PTA VENCEU LOUVEIRA POR 6 X 0 NA SUA ESTRÉIA NOS JOGOS REGIONAIS DE ITU 2010. COM UMA GRANDE ATUAÇÃO DO GOLEIRO RICARDO E DO ALA RENATINHO A EQUIPE DO TÉCNICO FERNANDO LEITE IMPÔS UM FORTE RITMO E COMAMDOU A PARTIDA.
OS GOLS SAIRAM COM NATURALIDADE, MARCADOS POR RENATINHO, DIEGO (3), FELIPE E JEFFERSON.
O FOCO AGORA É O JOGO CONTRA SOROCABA NESTA NOITE 28/07 ÀS 20:00 NO GINÁSIO SÃO CAMILO, QUANDO PODE SACRAMENTAR A CLASSIFICAÇÃO EM CASO DE VITÓRIA.

PARABÉNS E BOA SORTE NO JOGO.

sábado, 24 de julho de 2010

MANO MENEZES: O PERFIL DO NOVO TÉCNICO DO BRASIL

Nascido em 11 de julho de 1962, jogou em três times, Rosário, Guarani e o Fluminense, todos pequenos clubes gaúchos e só um título amador, conquistado no Guarani (RS). Formado em Educação Física no Sesi do Rio Grande do Sul.

A carreira de treinador começou no modesto Guarani (RS),nas categorias de base.

Daí em diante, seu nome passou a ser respeitado no Rio Grande do Sul. Treinou o Iraty e o Brasil de Pelotas, e voltou a trabalhar no Guarani por alguns meses. Mas foi no XV de Novembro que Mano Menezes ultrapassou as fronteiras gaúchas para ganhar notoriedade nacional. Na Copa do Brasil de 2004, o treinador conquistou a 3ª posição, superando times como Palmeiras, Goiás e Fluminense.

Grêmio e a Batalha dos Aflitos em 2005, Mano Menezes foi contratado pelo Grêmio com a missão de recolocar o clube na Série A do Campeonato Brasileiro. Em dois anos pelo Tricolor Gaúcho, fez história com o título da Série B daquele ano, que ficou marcado pelo jogo contra o Náutico, no Estádio dos Aflitos, em Recife.

A boa campanha foi mantida em 2006, quando Mano terminou o Brasileirão em terceiro lugar, garantindo uma vaga na Taça Libertadores da América do ano seguinte, onde chegou à final diante do poderoso Boca Juniors (ARG).
Mano Menezes deixou o Grêmio no final de 2007 para assumir o comando do Corinthians, que também tinha caído para a Série B do Brasileirão.

Em sua apresentação, Mano afirmou que só havia aceitado a missão de comandar o Timão naquele momento porque acreditava ser 'o maior projeto do futebol brasileiro'.
O resto agora é história!!!

9ª RODADA DO FUTEBOL AMADOR DE JUNDIAÍ

08h30 Palmeiras x Alianç J. Copacabana
10h30 União da Vila x Shangai

Local: C.E.C.E. Romão de Sousa - Colonia
08h30 Estrela da Ponte x 09 de Julho
10h30 Jamaica x Rui Barbosa

Local: C.E.C.E. Ver. José Pedro Raimundo - Ponte São João
08h30 S.A.B. Jundiaí Mirim x Vila Marlene
10h30 Jundiaí x Jd. Sorocabana

Local: C.E.C.E. Antonio Ovideo Bueno - Vila Liberdade
10h30 Cruzeiro x Porto Morada das Vinhas

Local: C.E.C.E. Aramis Polli - Vila Hortolândia
08h30 Engordadouro x Jahmarley
10h30 Vila Ana x Ivoturucaia

FUTSAL: DENGUE ACREDITA EM TÍTULO NO PARQUE SÃO JORGE

DO SITE DA FPFS

O Palmeiras venceu de forma incrível. Por duas vezes ficou atrás do marcador, mas com uma aplicação tática coerente, o time superou as limitações e desbancou o favorito Corinthians.

Com a vitória por 3 x 2, de virada, o time do Parque Antártica, necessita apenas de um empate dentro do reduto corintiano para conquistar seu décimo quarto título do Campeonato Metropolitano de Futsal.

O ex-corintiano Dengue, um dos destaque do time do Palmeiras, elogiou a postura do time e considera que mesmo com as dificuldades no Pq São Jorge, o elenco do Palmeiras possui totais condições de conquista do título.

Nascido em São Paulo em 27 de dezembro de 1983, Rafael Gildo dos Santos Junior, o popular Dengue, iniciou sua trajetória com nove anos de idade no Ceret, clube da Zona Leste de SP.

Este ala/canhoto com passagens por equipes como Juventus (00), Corinthians (01), São Caetano (02), Ford/São Bernardo (02) e como profissional atuou pelo Paulistano/Unip, AABB e atualmente é um dos destaques do Palmeiras/Cimentolit.

Ao longo de sua carreira, Dengue acumulou alguns títulos como o Metropolitano (06), Troféu Cidade de São Paulo (04/08), Jogos Regionais (07/08), vice-campeão metropolitano (06).

JUNDIAÍ LIDERA QUADRO DE MEDALHAS

DO SITE DOS JOGOS REGIONAIS

1a Divisão

Jundiaí
34 Ouro Prata: 14
Bronze: 11

Itu
16 Ouro Prata: 7
Bronze: 2

Sorocaba
7 Ouro Prata: 5
Bronze: 5

São Roque
6 Ouro Prata: 6
Bronze: 3

Itatiba
6 Ouro Prata: 5
Bronze: 3

Itupeva
2 Ouro Prata: 3
Bronze: 0

CAMPO LIMPO PTA VENCE ITATIBA NO HANDEBOL

DO SITE DOS JOGOS REGIONAIS

Mais um jogo de handebol incendiou o Ginásio São Camilo nesta tarde de sexta-feira, 23 de Julho. As cidades de Campo Limpo Paulista e Itatiba se enfrentaram na categoria Livre pela primeira divisão. Itatiba venceu o jogo por 30 a 16.

No primeiro período, o jogo foi bastante equilibrado com Itatiba abrindo uma vantagem de apenas cinco gols. No segundo período o time de Itatiba voltou melhor e assegurou a vitória com a vantagem de 14 gols

VÁRZEA PAULISTA GANHA OURO NO BIRIBOL

DO SITE DOS JOGOS REGIONAIS

Os times de segunda divisão do Biribol só tiveram um dia de competições nestes Jogos Regionais. Ao todo foram seis disputas, todas realizadas neste sábado, 24, no SESI.

Com apenas quatro cidades participantes – Cerquilho, Votorantim, Salto e Várzea Paulista – uma única chave foi formada para esta categoria. Abaixo está a relação dos jogos e resultados que deram o ouro para Várzea Paulista, a prata para Salto e o bronze para Votorantim. Confira:

1ª rodada:
Cerquilho 3 X 1 Votorantim
Salto 0 X 3 Várzea Paulista

2ª rodada:
Votorantim 0 X 3 Salto
Várzea Paulista 3 X 0 Cerquilho

3ª rodada:
Cerquilho 0 X 3 Salto
Várzea Paulista 3 X 0 Votorantim
Como de costume o handebol feminino de Jundiaí, da competente Rita Orsiestá próximo de mais um ouro em jogos regionais. Jundiaí está a uma vitória do título dos Jogos Regionais.
Neste sábado, o time jundiaiense venceu Cerquilho por 39 a 12 e acumula três vitórias na competição.
A grande decisão será neste domingo contra Sorocaba.

FUTEBOL MASCULINO E FEMININO DE JUNDIAÍ AVANÇAM NOS REGIONAIS

Jundiaí está na semifinal do futebol masculino sub 21 da 1ª divisão dos Jogos Regionais ao derrotar Araçariguama por 1 a 0, neste sábado, em jogo disputado no estádio Wilson Bellon. Representado pelo time sub 17 do Paulista, Jundiaí teve amplo domínio de posse de bola durante toda a partida, mas abusou das chances desperdiçadas.

O único gol foi de Mike que aproveitou boa jogada e mandou para rede

O futebol feminino já está na final da 1ª divisão dos Jogos Regionais. Neste sábado, no estádio Wilson Bellon, Jundiaí venceu Sorocaba por 2 a 1. Na decisão, Jundiaí enfrentará Itatiba, que na outra semifinal passou por Itu ao vencer por 2 a 1.

TAEKWONDO DE JUNDIAÍ É OURO EM ITU

O taekwondo masculino e feminino de Jundiaí ficou com o título dos Jogos Regionais – 1ª divisão, em Itu, ao vencer a competição por equipes nas duas categorias. No feminino, Jundiaí somou 33 pontos contra 21 da cidade de Santana do Parnaíba, vice-campeão. No masculino, Jundiaí somou 26 pontos e ficou com o vice-campeonato, um ponto a menos da campeã, Sorocaba.


Na competição individual, Jundiaí conquistou três ouros com Charlene, Emanuela e Lorena, em suas categorias. Ana ficou com o bronze na categoria até 49kg. No masculino, ficaram com a prata os atletas Renato e Daniel, enquanto Marco ficou com o bronze, em suas respectivas categorias.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

REGIONAIS: RESULTADOS DE CAMPO LIMPO PTA NO 2º DIA.

Futebol masculino sub 21 – 1ª divisão: 1ª fase: Campo Limpo Paulista 0 x 1 Araçariguama
Handebol masculino livre – 1ª divisão: 1ª fase: Campo Limpo Paulista 25 x 19 Cabreúva
Handebol feminino livre – 1ª divisão: Fase única: Campo Limpo Paulista 33 x 11 São Roque
Malha – 1ª divisão: 1ª fase: Campo Limpo Paulista 102 x 102 Itu
Tênis masculino livre – 1ª divisão: Semifinal: Campo Limpo Paulista 0 x 2 Itatiba
Tênis de mesa masculino sub 21 – 1ª divisão: 1ª fase: Campo Limpo Paulista (w.o.) 0 x 3 Salto
Vôlei feminino sub 21 – 1ª divisão: 1ª fase: Campo Limpo Paulista 0 x 2 Jundiaí (22/25 e 19/25)
Vôlei masculino sub 21 – 1ª divisão: 1ª fase: Campo Limpo Paulista 2 x 0 Itatiba (25/20 e 25/12)
Xadrez feminino sub 21 – 1ª divisão: Fase única: Campo Limpo Paulista 7 x 0,5 Laranjal Paulista e Campo Limpo Paulista 7 x 0,5 Santana do Parnaíba
Xadrez masculino livre – 1ª divisão: Fase única: Campo Limpo Paulista 7 x 0,5 Ibiúna

XADREZ FEMININO: CAMPO LIMPO PTA BRIGA PELA LIDERANÇA.

O segundo dia de competição do xadrez feminino sub 21 nos Jogos Regionais de Itu começou com duas equipes atrasadas. Campo Limpo Paulista e Jundiaí não estavam presentes às 10h desta quinta e as partidas foram iniciada com contagem regressiva para a apresentação dos enxadristas atrasados.

Mesmo com cinco minutos de atraso a equipe de Campo Limpo Paulista, campeã do último Regional e vice nos Jogos Abertos, venceu Laranjal Paulista por 4 a 0,5. Itupeva ganhou por WO da cidade de Jundiaí, que teve sua equipe desclassificada porque não compareceu em dois jogos consecutivos. Em outras duas partidas da manhã, Itu venceu São Roque por 7 a 0,5 e Santana de Parnaíba derrotou Itararé por 6,5 a 1,5.

No período da tarde, Itu venceu Itararé por 6,5 a 1, Campo Limpo venceu Santana por 7 a 0,5 e Itupeva venceu Laranjal por 6 a 1,5.

Na classificação, após três rodadas, Itu lidera com 20,5 pontos, seguido por Campo Limpo com 14 e Itararé com 9,5 pontos.

HANDEBOL DE CAMPO LIMPO PTA VENCE SÃO ROQUE !

Pela 1ª divisão do handebol feminino livre dos Jogos Regionais, Campo Limpo Paulista venceu São Roque por 33 a 11, nesta quinta-feira. O primeiro período da partida, Campo Limpo abriu grande vantagem e o jogo terminou em 13 a 5.

No segundo tempo a superioridade da equipe, deu início a uma goleada e o duelo acabou em 33 a 11. A equipe de São Roque não suportou os ataques adversários. O técnico Alexandre Martins que já atua com o time há alguns anos, foi vice-campeão dos últimos jogos e campeão dos Jogos Abertos do Interior. A equipe contratou três jogadoras de outras cidades: Luiza, Ana e Ariane.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

FUTSAL: PALMEIRAS 3 X 2 CORINTHIANS NA 1ª DECISIVA

O Palmeiras/Jundiaí venceu por 3 x 2 o primeiro jogo da final do Metropolitano de futsal contra Corinthians/São Caetano Unip.
Em jogo realizado no ginásio Ciro II, o alviverde venceu de virada. O gol da vitória, saiu em cobrança de falta ensaiada pelo técnico Walmir de Souza.

O segundo e decisivo jogo será no dia 30 de julho às 21:00 no Parque São Jorge. O resultado do primeiro jogo deixa o Verdão a um empate do título metropolitano.

O Timão para ficar com a taça do campeonato precisará vencer no tempo normal para forçar a prorrogação, quando terá a vantagem do empate por ter a melhor campanha.

O Corinthians marcou com Simi e Arthur. O alviverde com Jeh ( 2 ) e Fio.

Com forte marcação no campo adversário o Palmeiras garantiu a vitória sobre o rival no primeiro jogo da decisão.


O Palmeiras/Cimentolit/Jundiaí, do técnico Walmir de Souza, começou com Erick; Fábio, Carlinhos, Dengue e Wilsinho. Entraram ainda Fio, Jeh, Alysson, Alemão, Mateus e Alexandre. O Corinthians/São Caetano/Unip, do treinador PC Oliveira começou com Leandro; Arthur, Danilo, Simi e Cabreúva. Entraram ainda Deivão, Keké, Léo, Douglas, Artur Fon e Dario.
A arbitragem foi de Nilson Carlos Nascimento e Michel Jean Bonnaud (FIFA).

FUTSAL SUB 21 DE CAMPO LIMPO PTA PRONTO PRO REGIONAIS

Nesta quarta-feira à noite o técnico Fernando Leite encerrou a preparação da equipe de futsal sub 21 de Campo Limpo Pta visando os 54º jogos regionais de Itu com um forte treinamento no ginásio Nenezão.
Focando as movimentações ofensivas o treinamento durou cerca de 90 minutos e ao final todos se mostraram satisfeitos com o nível de preparação da equipe.
O jovem treinador disse que: sabemos que somos a 4ª ou 5ª força da competição, mas com um trabalho forte de motivação e acertando alguns aspectos táticos podemos subir dentro da competição e surpreender os favoritos, Jundiaí e Sorocaba. Nosso objetivo é buscar uma vaga para os jogos abertos em Santos, completou.
O time viaja no domingo as 14:00 em busca de uma medalha.

Boa sorte a todos !!!

FUTSAL: CORINTHIANS X PALMEIRAS NA FINAL DO METROPOLITANO

Hoje no ginásio presidente Ciro II as 20:00, Palmeiras/Cimentolit e Corinthians/São Caetano/Unip começam a decisão do Metropolitano de futsal – Série A1 com transmissão da ESPN BRASIL.

O segundo jogo será no dia 30, no Parque São Jorge, às 21h.
O timão joga por resultados iguais pela melhor campanha, no primeiro jogo da final, a arbitragem será do arbitro FIFA, Michel Jean Bonnaud, tendo como arbitro auxiliar, Nilson Carlos Nascimento.

A Federação Paulista de Futsal autorizou o clube alviverde distribuir 500 convites aos torcedores palmeirenses. A distribuição foi somente por intermédio do departamento de futsal da parceria São João/Palmeiras/Cimentolit/Jundiaí e segundo a federação já estão esgotados.

Nesta quinta só palmeirenses estarão no jogo.

BOA SORTE AO VERDÃO !!!

DAMIRIS DO DIVINO/COC É CONVOCADA PRA SELEÇÃO ADULTA

O técnico Carlos Colinas definiu o grupo de jogadoras que vai à Europa disputar amistosos de preparação para o Mundial da República Tcheca.
Na lista está a pivô do Divino/COC/Jundiaí, Damiris Amaral, 17 anos.

A seleção brasileira que estará na Europa tem as pivôs Alessandra, Nádia, Mamá, Kelly Santos e Damiris, as alas Fernanda Beling, Silvia Gustavo, Micaela e Karen e a ala/armadora Helen Luz.

O time embarca neste domingo para a Eslováquia, onde disputa uma série de amistosos e um torneio internacional. A seleção enfrenta a Eslováquia nos dias 28 e 29. Depois, a equipe participa do Gran Prix ao lado de Eslováquia, Hungria e Rússia. A competição será realizada de 31 de julho a 2 de agosto.

As partidas internacionais fazem parte da preparação do Brasil para o Campeonato Sul-Americano do Chile, de 10 a 14 de agosto, e para o Mundial da República Tcheca, de 23 de setembro a 3 de outubro. O Brasil está no grupo C, ao lado de Coréia do Sul, Mali e Espanha.

JOGOS REGIONAIS DE ITU: CAMPO LIMPO PTA ESTRÉIA

No primeiro dia de competições nos 54º jogos regionais de Itu, a cidade de Campo Limpo Pta estreou em algumas modalidades e o saldo foi negativo, veja os resultados:

Futebol masculino sub 21 – 1ª divisão: Campo Limpo Paulista 1 x 2 Sorocaba
Malha – 1ª divisão: Campo Limpo Paulista 86 x 118 Sorocaba
Tênis masculino livre – 1ª divisão: Campo Limpo Paulista 2 x 0 Avaré
Tênis de mesa masculino sub 21 – 1ª divisão: Campo Limpo Paulista 0 x 3 Santana do Parnaíba
Vôlei feminino sub 21 – 1ª divisão: Campo Limpo Paulista 0 x 2 Tatuí (11/25 e 20/25)
Vôlei masculino sub 21 – 1ª divisão: Campo Limpo Paulista 0 x 2 Itapeva (17/25 e 10/25)
Xadrez feminino sub 21 – 1ª divisão: Campo Limpo Paulista 7 x 0 Jundiaí

terça-feira, 20 de julho de 2010

FUTSAL: CONFIRA AQUI AS CHAVES DO ESTADUAL 2010

DO SITE DA FPFS

Foram definidas as chaves do campeonato estadual de futsal série prata 2010, veja com quem seu time vai jogar.

CHAVE "A"
Jales Clube/UniJales/Anglo/Smect
APAFUJ
Mundo da Bola
Bola na Rede
A.A.Fib/Semel/Esquina do Pão de Queijo

CHAVE "B"
Várzea Paulista/Asp-Fut
A.D. Indaiatubana
Nacional A.C./Sind. Metalúrgicos de Jundiaí
Set Leme (*)
Campo Limpo Pta (*)
Vedete SAS(*)
G.R.Itapevi/LAIFS (***)
Francisco Morato/E.C.Progresso (***)

CHAVE "C"
União Mauá/AkzoNobel/PMM (***)
AMAR - E.F.Bons de Bola (***)
SACI (***)
C.T.C.Vila Ema (***)
São Paulo F.C. - B (***)
A.A. Portuários de Santos (***)
Luso Brasileiro F.C./SECA (***)
São Caetano Futsal (***)

CHAVE "D"
A.A. 100% Família/E.C.Vila Galvão/Guarulhos (***)
Oportunity/CCB/Col.Integral/Perplas (*)
São José Futsal/Atleta Cidadão (*)
C.A.Taboão da Serra (*)
A.A.P.G./OcianP.C./Objetivo/PBE/Osan (*)
G.E.Mogiano/Vila Santista/Smel (***)
G.E.Aymoré/Tênis Clube/Unimes (***)

DELEGAÇÃO DE JUNDIAÍ CHEGA PARA MAIS UMA CONQUISTA NOS REGIONAIS

Parte da delegação de Jundiaí já está na cidade de Itu, onde serão disputados os 54º Jogos Regionais do Interior da oitava região esportiva, a partir desta quarta-feira (21/jul). Logo no primeiro dia de competição, Jundiaí fará a sua estreia na modalidade de vôlei masculino, em jogo contra o time de São Roque, às 9 horas, no ginásio do Sesi.

Ainda nesta quarta-feira, os atletas e a equipe técnica, junto com representantes de outras 61 cidades, participam da cerimônia de abertura dos Jogos Regionais, às 19 horas, no estádio Novelli Júnior. Neste ano, os atletas jundiaienses irão competir nas 43 modalidades oficiais em disputa, buscando garantir o 12º título nos Jogos Regionais. A delegação de Jundiaí é formada por cerca de 600 componentes, entre atletas, técnicos e equipe de apoio.

HANDEBOL FEMININO DE JUNDIAÍ COMEMORA 25 ANOS DE CONQUISTAS

O ano: 1985. Competição: Jogos Regionais, na cidade de Jundiaí. Há exatamente 25 anos atrás iniciava de forma competitiva a modalidade de handebol feminino. Passaram-se 25 anos recheados de muitas alegrias, conquistas, tropeços e títulos. E nos 25 anos, o Jundiaí Handebol Clube, ou simplesmente JHC, mostra-se um projeto sólido, servindo inclusive de espelho para outras localidades, um exemplo e referencia nacional.

Vestiram o uniforme do clube 614 garotas, moças, jovens, que desempenharam suas funções como atletas, correndo, saltando, arremessando , marcando 51.234 gols em 2.080 jogos oficiais. Foram 1.451 vitórias que levaram a modalidade a títulos importantíssimos para o cenário esportivo da cidade de Jundiaí.

Foram 19 títulos de Jogos Regionais, dez títulos de Jogos da Juventude, dois títulos da Copa São Paulo, três títulos dos Jogos Abertos do Interior, três títulos do Campeonato Paulista infantil, sete títulos do Campeonato Paulista cadete, quatro títulos do Campeonato Paulista juvenil, um título do Campeonato Paulista junior, três títulos da Taça São Paulo. Em âmbito nacional, o JHC passou pela Liga Nacional, onde obteve dois terceiros lugares, um título da Copa Mercosul e cinco títulos no Internacional Handball Cup.

Nas primeiras reuniões, organizadas em 1985, lideradas pelo professor José Carlos Bissoli, muitas pessoas passaram, foram e são extremamente importantes para impulsionar a modalidade: Luiz Antonio Trentini, Laura Bocchino, Ana Bavoso, Vera Regina Toledo, Marli Alves Basso, a vereadora Ana Tonelli , André Benassi e o saudoso Pedro Motta. Hoje e também fazendo parte deste grupo há exatamente 25 anos, Rita Orsi, que desempenha as funções de coordenadora do projeto e técnica das categorias juvenil e adulto que esteve em 1.409 jogos, dirigindo as equipes na lateral da quadra.

OS JOGOS COMEÇAM AMANHÃ EM ITU

Amanhã, 21 de julho tem início os 54º Jogos Regionais do Interior 8ª região, que abrange cidades da região de Jundiaí e Sorocaba. A sede da competição será Itu, pela segunda vez nos últimos três anos.
A cerimônia de abertura acontecerá às 19h, no estádio Novelli Junior.

Nesta quarta começam as disputas nos seguintes esportes: vôlei masculino e feminino, handebol masculino, futebol masculino e feminino, malha, tênis de mesa masculino e feminino e tênis de campo masculino e feminino.

A cerimônia contará com o show do grupo Negritute Junior e desfile das 62 cidades participantes. A pira será acesa pelo ciclista ituano Márcio Rovelli, que conquistou dez títulos de campeão brasileiro de MTB, dois de campeão sul-americano e 1 de campeão pan-americano.
Nos Regionais, em Itu, estarão mais de oito mil atletas, mais de 800 equipes em mais de 60 alojamentos

segunda-feira, 19 de julho de 2010

BASQUETE FEMININO LANÇA SUA LIGA NACIONAL SOB DESCONFIANÇA

DO SITE PBF

Apesar do lançamento , pouco ainda se sabe sobre a Liga de Basquete Feminino (LBF), que promete mudar os rumos da modalidade no Brasil. Ao contrário do NBB, organizado pelos clubes sem a dependência da CBB, o campeonato das meninas vai continuar ligado à entidade máxima da bola laranja no país. A começar por seu presidente, Márcio Cattaruzzi, integrante da equipe de José Carlos Brunoro, que hoje faz parte do comando da Confederação. O dirigente confirma o “vínculo estreito” e acredita que isso pode ser um ponto positivo. Em conversa com o GLOBOESPORTE.COM, Márcio adianta detalhes sobre o primeiro Nacional organizado pela LBF, que começa em outubro, e admite que o Brasil só terá um campeonato interno realmente forte daqui a cinco anos.
No primeiro teremos a participação de 10 clubes no mínimo, podendo chegar a 12. O início será na segunda quinzena de outubro , e o término na primeira quinzena de março de 2011,em turno e returno, todos jogando contra todos, e se classificam os oito primeiros para os playoffs.

Serão sete que disputaram no ano passado: Catanduva, Ourinhos, Americana, Santo André, São Caetano, Blumenau e Botafogo (São Bernardo desfez o time). Mais Araçatuba, Mangueira e Sport.

TIMÃO É O LÍDER ISOLADO DA LIGA FUTSAL 2010

DO SITE DA FPFS

Para se manter na liderança isolada da Liga Futsal, a categoria principal do São Caetano/Corinthians recebeu no Parque São Jorge, o Florianópolis Futsal na tarde deste sábado (17), em que os anfitriões venceram, de virada, por 3 x 2.

Nos primeiros movimentos da etapa inicial, os catarinenses abriram a contagem. O Timão empatou em seguida através de um gol contra.

O segundo período foi marcado por muitas chances desperdiçadas e pelo segundo tento anotado pela equipe visitante.

Porém, faltando 3min14 para o encerramento da partida, Douglinhas empata para o delírio da torcida alvinegra. Nos instantes finais, Simi, de bola parada após a quinta falta coletiva garantiu mais três pontos na tabela e comentou sobre o duelo:
"A equipe deles é muito participativa, já sabemos disso, um time que joga igual a partida toda. Mas tivemos paciência, não jogamos tão bem, porém nosso time tem consciência de que ainda vai melhorar muito e vai chagar na próxima fase muito bem", diz o ala.

O goleiro corintiano Leandro De Martini também falou sobre o rendimento do time dentro da Liga:

"Cada jogo a gente vem sofrendo um pouco, mas o time criou um corpo dentro da quadra e é muito difícil nos super ainda mais em casa, com esta torcida, cada jogo vem mais gente e isso é uma motivação para que possamos ter um rendimento bom, por isso o time está correndo o tempo todo".

Com 36 pontos ganhos, o Timão volta a jogar pela Liga nesta terça-feira (20), contra o Cascavel, no Paraná.

CONFIRA AQUI TODOS OS CAMPEÕES DO METROPOLITANO DE FUTSAL MENORES

DO SITE DA FPFS

Neste domingo o campeonato metropolitano de futsal série prata conheceu seus campeões nas cinco categorias, destaque para o Vedete de Sorocaba campeão no sub 13 e sub 17.

SUB-11
Campeão - Oportunity/CBB/Col. Integral/Perplas
Vice-campeão - São José Futsal/ Atleta Cidadão
3º colocado - AD Indaiatuba
4º colocado - São Caetano Futsal

SUB-9
Campeão - PS Grêmio União/Sejelp
Vice-campeão - G.E.Mogiano/Vila Santista
3º colocado - União Mauá/AKZONOBEL/PMM
4º colocado - Várzea Paulista/ASP Futsal

SUB-13
Campeão - Vedete SAS
Vice-campeão - P.S Grêmio União/Sejelp
3º colocado - CSS II Exército/ Colégio CEP/Osasco
4º colocado - São José Futsal/ Atleta Cidadão

SUB-15
Campeão - AA 100% Família/ECVGalvão/Guar.
Vice-campeão - Nacional AC/Sind. Metalúrgicos
3º colocado - PS Grêmio União/Sejelp
4º colocado - CSS II Exército/ Colégio CEP/Osasco

SUB-17
Campeão - Vedete SAS
Vice-campeão - São José Futsal/ Atleta Cidadão
3º colocado - Nacional AC/Sind. Metalúrgicos de Jundiaí
4º colocado - Várzea Paulista/ASP FUT

FUTSAL: NACIONAL/METALÚRGICOS PERDE E FICA COM O VICE.

A equipe sub 15 do Nacional/Metalúrgicos ficou com o vice-campeonato do Metropolitano de futsal – Série Prata, ao perder neste domingo por 3 a 2 para o Vila Galvão,de Guarulhos, no ginásio Presidente Ciro, em São Paulo.

O time jundiaiense abriu 2 a 0, ainda no primeiro tempo, com gols de Deivid e Pedro. Ainda na etapa inicial a equipe de Guarulhos diminuiu. Na etapa final, o Vila Galvão voltou melhor, marcou duas vezes e levou o título para Guarulhos.

APESAR DA DERROTA UMA GRANDE CAMPANHA DO TRICOLOR DA VILA ARENS.

PARABÉNS AO TÉCNICO MAIA.

FUTSAL: SÃO JOÃO CONHECE SEUS ADVERSÁRIOS NO ESTADUAL

As categorias sub 9, 11, 13, 15 e 17 do São João conheceram no último sábado os seus adversários na primeira fase do Campeonato Estadual da Série Ouro. O time jundiaiense está no grupo B, com Portuguesa, Suzano, Chase, Banespa e Liga Leste.

A competição terá 34 equipes, em cinco grupos.
A : Santos, Manchester, Caierias, Mesc, Sesi, Círculo e Botucatu.
C: São Paulo, Show de Bola, Ribeirão Pires, Associação São Bernardo, Mercedes, AABB e Osasco.
D : Corinthians, Inter, Barueri, Primeiro de Maio, Elite Itaquerense, São Caetano e Guapira.
E : Palmeiras, Mogi das Cruzes, Franco da Rocha, Basf/Suvinil, Penha, Juventus e Pinda.

Boa sorte e bom trabalho ao alviverde da ponte.

PALMEIRAS / JUNDIAÍ APRESENTA SEU NOVO PATROCINADOR

O Palmeiras/Jundiaí apresentará nesta segunda-feira, o seu novo patrocinador, a empresa Cimentolit. O evento, aberto apenas para a imprensa, dirigentes e convidados, será a partir das 18:00 horas, no Paço Municipal de Jundiaí.

A estreia do novo patrocinador, do Verdão, será na decisão do Campeonato Metropolitano de futsal adulto - Série Ouro.

Palmeiras/Cimentolit/Jundiaí e Corinthians/ Unip se enfrentam em melhor de dois jogos. O primeiro confronto será nesta quinta, no Ciro II, em São Paulo, às 20:00, com entrada apenas da torcida palmeirense. A segunda partida será no dia 30, às 21:00, no Parque São Jorge, com entrada apenas da torcida corintiana. A ESPN Brasil vai transmitir, ao vivo, os dois jogos.

VOLEI MASCULINO DE JUNDIAÍ VENCE HORTOLÂNDIA POR 3 X 1

A equipe adulta de vôlei masculino FIS/Jundiaí venceu a sua quinta partida na Copa Regional. No último domingo, no Bolão, a equipe jundiaiense bateu Hortolândia, lanterna da competição por três sets a zero, parciais de 25/23, 25/12 e 25/19.

Com a vitória, o time jundiaiense está em quarto lugar com cinco vitórias e cinco derrotas. O FIS/Jundiaí voltará a atuar pela competição, em 7 de agosto, quando enfrentará o Cosmópolis, às 16h30, em Jundiaí.

IX COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL

do blog Ma.Cal Sports

As categorias sub 11 e sub 13 da escolinha de Jundiai, já fizeram seu primeiro jogo no campeonato. O sub 11 ganhou de 2x0 e o sub 13 perdeu de 2x0, os dois jogos contra Brasilia B.
Agora jogaram as categorias sub 15 e em seguida o sub 11 fará seu segundo jogo. Aguardem os resultados.

Os gols do sub 11 foram marcados por Matheus Babone e João Felipe.

O sub 13 perdeu mas jogou muito melhor, infelizmente não conseguimos a vitória.

ABERTAS INSCRIÇÕES FUTSAL DA LIGA DE JUNDIAÍ

Estão abertas na sede da liga jundiaiense de futsal no Bolão as inscrições para as equipes que queiram participar dos campeonatos do segundo semestre .Veja como:
Poderão participar equipes de Jundiaí e Região;
As categorias em disputa são Sub 9/11/13/15/17;
Período de inscrição de equipes de 15/07/10 à 13/08/10;
Taxa de inscrição e premiação R$90,00 (noventa reais) por categoria;

Jogos realizados nas cidades vizinhas terão uma taxa de ajuda de custo de R$40,00 por rodada a ser paga pelo mandante.
Teremos duas séries sendo a Série Ouro sem limite de atletas federados e Série Prata para equipes com até dois atletas federados;
A forma de disputa será definida no Congresso Técnico que será realizado no dia 20/08/10, às 16 horas, no Ginásio Bolão,

domingo, 11 de julho de 2010

SUB 09 DE CAMPO LIMPO PTA CONQUISTA 3º LUGAR NA LIGA

EM SEU PRIMEIRO CAMPEONATO A EQUIPE SUB 09 DE FUTSAL DE CAMPO LIMPO PTA JÁ CONQUISTOU O TERCEIRO LUGAR NA COPA CIDADE DE JUNDIAÍ, JOGANDO COM TIMES TRADICIONAIS DA REGIÃO.
COM MUITA ALEGRIA E JOGANDO UM FUTSAL MUITO BOM A EQUIPE FEZ BONITO NA COMPETIÇÃO E REVELOU ALGUNS BONS VALORES PRA CIDADE, COMO OS ALAS LUCAS RODRIGUES, LUCAS "MARCELINHO", OS PIVÔS CARLOS, LEONARDO, OS FIXOS NICOLAS E PEDRO.
O TERCEIRO LUGAR FOI CONQUISTADO CONTRA OS TIMES DO SHOW BALL,CLUBE SÃO JOÃO E PREFEITURA DE LOUVEIRA.
AGORA É SEGUIR EM FRENTE E BUSCAR NOVOS DESAFIOS PRA GAROTADA.


PARABÉNS A TODOS!!!!!!!!!!

BENEDITO DE LIMA E NENSE CAMPEÕES DO ABERTO DE FUTEBOL

Foram conhecidos neste sábado, no Dal Santo, os campeões do Campeonato Aberto de futebol de Jundiaí sub 11 e sub 15 – grupo dos centros esportivos. No sub 11, o título ficou com o Benedito de Lima que venceu o Cidade dos Meninos por 1 a 0. No sub 15, a taça ficou com o Nense que bateu o Nilo Macedo por 2 a 1.


A terceira colocação no sub 11 ficou com o Morada das Vinhas e no sub 15 ficou com o Antônio de Lima, já que ambos perderam os seus jogos semifinais para os clubes campeões. O campeonatos tiveram seu início no mês de abril e contarão com a participação de 20 equipes no sub 11 e 28 equipes no sub 15, abrangendo aproximadamente 900 (novecentos) jogadores entre as duas categorias .

ESPANHA CAMPEÃ DO MUNDO

NA COPA DA QUEBRA DOS TABUS A ESPANHA VENCE SEU TRAUMA E A HOLANDA COM UM GOL DE INIESTA NO FINAL DA PRORROGAÇÃO E LEVANTA A TAÇA DO MUNDO.
NA PRIMEIRA COPA NA ÁFRICA, A ESPANHA QUE SÓ PERDEU DOIS JOGOS NOS ÚLTIMOS QUATRO ANOS ( AFRICA DO SUL NA COPA DAS CONFEDERAÇÕES E SUIÇA NA ESTRÉIA DO MUNDIAL )FEZ UM JOGO DURÍSSIMO CONTRA A HOLANDA E NA RAÇA E NA BOLA FEZ PREVALECER O FUTEBOL BEM JOGADO E SETORNOU O OITAVO INTEGRANTE DO CLUBE DOS CAMPEÕES MUNDIAIS. JÁ A HOLANDA PERDEU SUA TERCEIRA CHANCE E DE NOVO FICOU COM O VICE.

ARRIBA ESPANHA!!!!!!!!!!!

sábado, 3 de julho de 2010

É CAMPEÃO!!! CORINTHIANS VENCE BARUERI NA FINAL DO SUB 20

É Campeão! O grito de é campeão foi o que mais se ouviu após o término da partida. Empurrado por centenas de corinthianos que lotaram o ginásio do Parque São Jorge, a equipe sub-20 do São Caetano/Corinthians/UNIP sagrou-se campeã do Campeonato Metropolitano 2010.

A partida foi disputada com muita raça pelas duas equipes, mas no final prevaleceu a qualidade e o trabalho bem executado pela diretoria, comissão técnica e jogadores corinthianos.

O duelo foi disputado na noite desta quinta-feira (01), no ginásio do Parque São Jorge, e terminou com o placar de 3 a 1 para os donos da casa.

SITE FPFS

sexta-feira, 2 de julho de 2010

RODADA DO AMADOR PODE FAZER UM NOVO LÍDER

Os três líderes da primeira divisão jogam neste fim de semana para manter suas posições e se isolar na tabela, veja os jogos do seu time.

Local: C.E.C.E. Francisco Dal Santo - Vila Rami
08h20 Cruzeiro x Jundiaí
10h20 Palmeiras x Ivoturucaia

Local: C.E.C.E. Romão de Sousa - Colonia
08h20 Estrela da Ponte x S.A.B. jundiaí Mirim
10h20 Aliança J. Copacabana x Jamaica

Local: C.E.C.E. Ver. José Pedro Raimundo - Ponte São João
08h20 Shangai x Nove de Julho
10h20 União da Vila x Porto M. das Vinhas

Local: C.E.C.E. Antonio Ovideo Bueno - Vila Liberdade
10h30 Vila Ana x Engordadouro

Local: C.E.C.E. Aramis Polli - Vila Hortolândia
08h20 Jahmarley x Jd. Sorocabana
10h20 União Rui Barbosa x Vila Marlene

METROPOLITANO DE FUTSAL: CAMPO LIMPO PTA JOGA PELA SEMIFINAL

Neste domingo 04/07 às 11:30 da manhã no ginásio Presidente Ciro I da Federação Paulista de Futsal, o time sub 17 de Campo Limpo Pta faz um grande clássico regional contra Várzea Pta valendo uma vaga para as semifinais do metropolitano série prata.

Várzea Pta já está classificada, já para Campo Limpo Pta só a vitória interessa para chegar ao primeiro lugar do grupo e eliminar outro rival da região, o Nacional/ Metalúrgicos.

Nesta sexta feira no ginásio Nenezão foi feito o último treino da equipe que tem três desfalques por cartões amarelos. O time que sai jogando deve ser CAIQUE, VINICIUS, LUCAS CAUM, GABRIEL E WESLEY, e a disposição do técnico Erasto Costa ficarâo LUCAS RAFAEL, GUSTAVO, JONATHAN, MATHEUS E YARDLEI.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

BASQUETE FEMININO: BRASIL DESEMBARCA COM A MEDALHA DE PRATA.

A seleção brasileira sub-18 feminina, patrocinada pela Eletrobras, desembarcou em São Paulo, na manhã desta terça-feira, cheia de alegria e entusiasmo. Na bagagem, a medalha de prata na Copa América da categoria, encerrada no domingo (27/06) e a vaga para o Mundial Sub-19 de 2011, no Chile.

O técnico Luiz Cláudio Tarallo demonstra o orgulho por esta geração promissora do basquete feminino brasileiro.

— É muito bom voltar para casa com os objetivos cumpridos. Além de conquistar a vaga para o Mundial, que era a primeira meta, chegamos à final da competição. O grupo demonstrou talento, maturidade e evolução durante o campeonato, o que nos deixa ainda mais motivado para os próximos compromissos — disse Tarallo, que também é assistente técnico da seleção adulta feminina.

Fonte: CBB

S.C.CORINTHIANS JOGA HOJE PELO TÍTULO DO METROPOLITANO

Na última segunda feira 29/06 o sub-20 do São Caetano/Corinthians/UNIP, venceu por 1 a 0 o G.R. Barueri, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Metropolitano. A partida aconteceu no ginásio Parque dos Camargos, na cidade de Barueri.

O jogo reviveu a final de 2009, onde o Barueri sagrou-se campeão com duas vitórias diante dos alvinegros.

O timão contou com o reforço do fixo Arthur da categoria principal para reforçar o grupo nas decisões. O jogador teve ótima atuação e fez o gol da vitória.

As principais jogadas do Barueri sairam do ala Franklin, a cabeça pensante do Barueri.

O segundo e decisivo jogo será hoje, quinta-feira (01/07), às 19h30 no ginásio do Parque São Jorge. O timão joga pelo resultado igual para conquistar mais um título Metropolitano.

COPA CIDADE DE JUNDIAÍ DE FUTSAL DEFINE CAMPEÕES

ACONTECE NESTE DOMINGO 04/07 A ÚLTIMA RODADA DO QUADRANGULAR FINAL DA COPA CIDADE DE JUNDIAÍ NO GINÁSIO DO BOLÃO. VEJA OS JOGOS E TORÇA PELO SEU CLUBE.

8h15min – ADC Sifco x Sindicato dos Metalúrgicos – Sub 11 – Série Prata

9 horas – Prefeitura de Louveira x Sindicato dos Metalúrgicos – Sub 13 – Série Prata

9h45min – Clube São João x Uirapuru C.C. – Sub 11 – Série Prata

10h30min – Show Ball x Prefeitura Louveira – Sub 9 – Série Prata

11h15min – Clube São João x Pref. Campo Limpo Pta. – Sub 9 – Série Prata

12 horas – ADC Sifco x Juventus F.C. – Sub 9 – Série Ouro

12h45min – Clube Jundiaiense x Nova Odessa – Sub 9 – Série Ouro

13h30min – Clube Jundiaiense x Uirapuru C.C. – Sub 13 – Série Ouro

14h15min – ADC Sifco x Show Ball – Sub 13 – Série Ouro

15 horas – Jaú S.E.R. x Prefeitura Cabreúva – Sub 13 – Série Prata

15h45min – Prefeitura de Louveira x Nova Odessa – Sub 11 – Série Ouro

16h30min – Clube Jundiaiense x Show Ball – Sub 11 – Série Ouro